Encontre seu arquétipo aqui.
Encontre seu arquétipo aqui.

Política de Envio

A entrega do pedido, neste caso, de um infoproduto (produto digital), é feita por download através de um link enviado por e-mail para o cliente ou, em alguns casos, na página de pagamento após a confirmação da aprovação do pagamento. Entretanto, o tempo de recebimento dependerá da conexão de dados ou de sinal de wi-fi que o cliente estiver usando. Divina Tela não se responsabiliza por falhas na conexão de acesso a internet por parte do cliente.

Os produtos digitais (infoprodutos) adquiridos no site serão encaminhados via downloads para o dispositivo eletrônico que estiver sendo usado para a compra do infoproduto ou para o e-mail cadastrado na área de pagamento. O produto digital será enviado uma única vez sendo responsabilidade do cliente informar os dados corretamente para o envio e recebimento do infoproduto. Nestes casos citados não haverá ressarcimento nem envio do produto para downloads para outro equipamento, dispositivo móvel ou não, ou ainda e-mails de terceiros que não foram cadastrados no ato da compra.

A empresa não se responsabiliza pelo preenchimento dos dados do cliente, sejam eles dados pessoais, de pagamento ou qualquer outra informação que impeça a entrega do produto adquirido após a comprovação do pagamento. É de estrita responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site para recebimento e neste caso não haverá ressarcimento.

As imagens que disponibilizamos pela Divina Tela são geradas em formato .JPEG e/ou .PNG em alta definição, em dimensões para serem compatíveis com a média de tamanho de tela dos dispositivos móveis comercializados no Brasil, portanto, como toda a imagem, utilizará espaço de armazenamento do dispositivo eletrônico no qual será ou foi feito o download do infoproduto.

É de responsabilidade do cliente verificar a capacidade e espaço de memória do dispositivo eletrônico para o qual será feito o download do infoproduto. Divina Tela não se responsabiliza em caso de download negado por motivos referentes à capacidade de armazenamento ou qualquer outra falha no dispositivo eletrônico, móvel ou não, do cliente. Divina Tela também não se responsabiliza por falhas na conexão de acesso a internet por parte do cliente. Não haverá ressarcimento quanto a aquisições de produtos que não são aptos para os dispositivos eletrônicos dos clientes.

Caso o cliente não receba o infoproduto adquirido, deverá entrar em contato com a empresa, de preferência por WhatsApp, para agilizar o processo, dentro do prazo de 48h da compra. Divina Tela se reserva o direito ao prazo de 48h a partir do momento da comunicação para verificar e definir a resolução da questão do cliente.

Trabalhamos com infoprodutos (produtos digitais) que são recebidos pelo cliente através de downloads. Este processo depende de uma conexão à internet, tanto pelo cliente quanto pela empresa. Sendo assim, é fato que há possibilidade de falha na conexão com a internet de ambas as partes e por vários motivos. Em caso de dúvida quanto ao não recebimento, entre em contato com a empresa pelos nossos canais de atendimento para que possamos verificar.

Estas informações e esclarecimentos estão disponíveis para todas as pessoas que visitam o site rainhaneith.com.br, sendo assim, quando um cliente adquire um produtos, ele está ciente e concorda com os todos os termos da empresa.