Perguntas Frequentes
Este produto tem garantia?
Sim. Trabalhamos com produtos digitais (infoprodutos) e sabemos que muitas pessoas ainda têm dificuldades quanto à tecnologia, por isso a Divina Tela garante que o cliente receba o produto que adquiriu, por download no celular ou por link enviado para seu celular ou e-mail.
Por que comprar com vocês?
Divina Tela traz as melhores imagens arquetípicas, elaboradas com finalidades específicas para atender as necessidades dos usuários que desejam investir em seu desenvolvimento pessoal. Além disso as imagens arquetípicas foram produzidas para se adaptarem às mais variadas telas dos dispositivos móveis.
Minha compra será segura?
Sim. Divina Tela utiliza uma plataforma com Certificado SSL é um certificado digital que autentica a identidade de um site e possibilita uma conexão criptografada. O termo "SSL" significa "Secure Sockets Layer" (camada de soquete seguro), um protocolo de segurança que cria um link criptografado entre um servidor Web e um navegador Web.
Posso fazer uma devolução?
Não. Como trabalhamos com produtos digitais (infoprodutos) é considerado em uso a partir do momento que o cliente fizer o download da imagem escolhida. No caso dos nossos produtos que são imagens, considerados Infoprodutos, não há a possibilidade de devolução.
Qual o prazo de entrega?
Imediato a partir da comprovação de pagamento. A entrega de um infoproduto é feita por download através de um link enviado por e-mail para o cliente ou mesmo na página de pagamento após a confirmação da aprovação do pagamento. Entretanto, tudo dependerá da conexão de dados ou sinal de wi-fi que o cliente estiver usando. Caso o cliente não receba o infoproduto adquirido, deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail [email protected] dentro do prazo de 48h da compra. A empresa se reserva o direito o prazo de 48h a partir do momento da comunicação para definir a resolução da questão do cliente.
Minha entrega atrasou e agora?
Trabalhamos com infoprodutos (produtos digitais) que são recebidos pelo cliente através de downloads. Este processo depende de uma conexão à internet, tanto pelo cliente quanto pela empresa. Sendo assim, é fato que há possibilidade de falha na conexão com a internet de ambas as partes e por vários motivos. Por isso, caso o cliente não receba o produto entre em contato com a empresa pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver da melhor forma a situação.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que teremos o maior prazer em esclarecer.
Importante:
Não sugerimos, indicamos, ensinamos, receitamos ou qualquer coisa do gênero quanto ao assunto arquétipos. Apenas trazemos informações básicas e superficiais para que o cliente saiba o que é e para que serve o produto que está adquirindo. Sugerimos sempre aprofundamento sobre o assunto em outros canais que não sejam este site.